sábado, 26 de novembro de 2022

Assalto a ótica termina com sequestro, bandido baleado e duas prisões

Um assalto a uma ótica, no Centro de São Luís, terminou com sequestro de motorista de aplicativo e dois bandidos presos. O caso aconteceu na Rua São Pantaleão, nesta terça-feir (27).

Informações policiais, um dos suspeitos do crime entrou na ótica e se passou por cliente, mas em determinado momento anunciou o assalto e mostrou a um funcionário do estabelecimento que estava armado. O segundo suspeito entrou após o primeiro bandido abrir a porta para ele. Os dois roubaram vários celulares e alguns produtos do local.

A dupla, após fazer o raspa no local, rendeu um motorista de aplicativo que estava nas proximidades e o fez de refém, fugindo com o veículo da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco na região. Ao localizarem o veículo, nas proximidades do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, os militares fizeram um cerco policial e um dos suspeitos se entregou.

O outro suspeito correu em tentativa de fugir, mas foi detido por um policial. Ele ainda entrou em luta corporal com o PM e foi baleado na perna ao tentar tomar a arma do militar.

O assaltante foi encaminhado para o Socorrão I, onde recebeu atendimento médico, antes de ser preso em flagrante.

A arma de fogo usada no assalto foi deixada dentro do veículo do motorista de aplicativo. Todos os celulares e produtos roubados da ótica: 7 óculos de sol e 1 relógio dourado, foram recuperados e devolvidos aos seus respectivos donos.

– Publicidade –

Outros destaques