sábado, 13 de julho de 2024

Assembleia Legislativa abre os trabalhos de 2015

Na tarde da última segunda-feira (02), a Assembléia Legislativa do Maranhão realizou cerimônia de abertura dos trabalhos de 2015, com um desfile militar.

O presidente Humberto Coutinho (PDT), foi escoltado pela Cavalaria da Polícia Militar do Estado do Maranhão, comandada pelo Primeiro-Tenente Raimundo Nonato Cutrim, e acompanhado de sua esposa, Cleide Coutinho, deputados e autoridades assistiu a cerimônia que teve como ponto máximo ponto máximo o desfile da Guarda de Honra do Corpo de Bombeiros Militar desfilou em homenagem ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, ao som da Banda da Polícia Militar do Maranhão.

O Pavilhão Nacional foi conduzido pelo Tenente Marlisson Cunha; o do Maranhão, pelo Segundo-Tenente Victor Calvet; e o dos Bombeiros, pelo Cadete BM Luís Gustavo. O desfile da Cavalaria, que aconteceu sob o comando do Primeiro Tenente Raimundo Cutrim, encerrou a cerimônia de abertura.

O presidente Humberto Coutinho ainda nomeou duas comissões de deputados para conduzir o Governador Flávio Dino(PC do B), e a desembargadora Cleonice Freire, à Mesa da Sessão Solene.

“Reitero a nossa disposição de manter um diálogo respeitoso com todas as forças políticas, aquelas que se encontram nos blocos parlamentares que darão sustentação ao nosso governo, como também as legítimas vozes da Oposição, para que nós possamos juntos realizar as mudanças significativas que são necessárias no nosso Estado”, disse o governador ao discursar.

Por fim, Humberto Coutinho declarou que “os poderes executivo e legislativo irão somar esforços para termos um Maranhão melhor”.

– Publicidade –

Outros destaques