domingo, 25 de setembro de 2022

Sampaio cede empate com um jogador a mais no Castelão

Assessoria Remo

Jogando no Estádio Castelão, com torcida novamente e precisando vencer para subir na tabela, o Sampaio Corrêa sofreu empate com um jogador a mais em campo durante quase todo o segundo tempo. O Empate com o Remo deixou os dois times na mesma posição, 10ª e 9ª com os mesmo 37 pontos.

O primeiro tempo do tricolor foi digno de aplausos, time muito ofensivo e agressivo no ataque e logo conseguiu abrir o placar com Léo Arthur depois da sobra do goleiro. Por falar em goleiro o Thiago Cordeiro do Remo só no primeiro tempo realizou ainda três outras grandes defesas evitando um placar mais elástico.

Mas tudo mudou no segundo tempo, o time entrou mais lento em campo e aos 18 minutos Victor foi expulso pelo Remo e com a torcida empurrando o time se esperava um resultado diferente do que aconteceu. O time do Sampaio Corrêa abriu mão de jogar e viu o Remo com um jogador a menos ter um volume ofensivo muito maior.

O Remo se lançou ao ataque e sufocou o Sampaio no campo de defesa e, de tanto insistir, aos 42 minutos lucas Tocantins marcou depois de um contra-ataque rápido sem chances para o goleiro Luis Daniel.

O técnico Felipe Surian realizou alterações durante todo o segundo tempo, mas sem efeito algum na partida e mais uma vez viu os três pontos indo embora do Castelão.

Com o empate os dois times seguem empatados com 37 pontos, o Sampaio na 10ª e o Remo na 9ª colocação na tabela. O tubarão vai encarar o Londrina na próxima rodada e o Remo pega o Coritiba.

– Publicidade –

Outros destaques