quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Assista! Esgoto a céu aberto torna a causar transtornos no bairro da Areinha

Moradores da Av. Dois do bairro da Areinha tornam a pedir apelo aos órgãos públicos para a resolução dos problemas asfálticos e sanitários do local. Na última terça-feira (5), a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) havia emitido uma nota afirmando que uma equipe seria enviada ao local no final de semana , o que não aconteceu.

Com a presença do tempo chuvoso a situação tem piorado em diversas questões. As condições atuais do local contribuem ainda mais para a proliferação de mosquitos na região, que vem tendo um aumento significativo nos últimos dias.

A comunidade do bairro e regiões adjacentes afirmam que as condições precárias do local já duram bastante tempo, mas a cada dia surge um problema novo. Como se não bastasse o asfalto cedendo, o esgoto a céu aberto começa a tomar a rua aos poucos tornando as condições muito mais críticas,

Em nota, a Semosp também informou que a região está na programação com 3 coletas semanais e ainda a remoção mecanizada nos pontos com descarte irregular de lixo.

Enquanto os órgãos responsáveis não se pronunciam, os residentes continuam em situação de vulnerabilidade já que as condições atuais do local resultam tanto em riscos na passagem quanto na saúde da comunidade.

Confira imagens do local:


– Publicidade –

Outros destaques