sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Assista! Frentista escapa da morte após ladrão atirar várias vezes nele em assalto

Uma ação policial, que contou com a participação de investigadores lotados na Delegacia de São Domingos do Maranhão, deram cumprimento, no povoado Caracol, zona rural de Governador Luís Rocha-MA, a um mandado de prisão preventiva expedido pela Primeira Vara da Comarca de São Domingos do Maranhão, contra um jovem de 20 anos, o qual é investigado por tentativa de latrocínio.

No dia 19 de setembro deste ano, por volta das 19h30, a vítima, que era um homem de 35 anos, estava trabalhando como frentista em um posto de combustível, localizado na Rua Major Delfino Calvo, Centro da cidade de São Domingos do Maranhão, quando dois homens em motocicleta pararam em frente uma das bombas para abastecer o veículo.

Após o abastecimento, o homem que estava na garupa da motocicleta sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro apurado pela vítima.

Ao realizar um movimento brusco para pegar o dinheiro, o criminoso que estava na posse da arma de fogo efetuou um primeiro disparo para o chão, seguido de mais dois tiros na direção do homem, atingindo-lhe o pé direito.

Após os tiros, o criminoso armado subiu na motocicleta pilotado por seu comparsa e ambos fugiram na direção da Praça Getúlio Vargas.

Em razão destes fatos, após identificar o piloto da motocicleta, o delegado titular da Delegacia de São Domingos do Maranhão representou pela prisão preventiva do suspeito de 21 anos, cujo mandado de prisão preventiva fora devidamente cumprido no povoado Caracol, no município de Governador Luís Rocha.

As investigações terão prosseguimento com o fim de colher novos elementos de autoria delitiva capazes de identificar o comparsa, responsável por efetuar o disparo de arma de fogo que acabou atingindo a vítima no momento da ação criminosa.

O preso foi encaminhado à UPR de Presidente Dutra, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques