sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Assista! Homem discute com companheira e coloca fogo na casa onde ela mora

Após investigações, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do Plantão Central de Açailândia e a Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, prendeu um homem que é suspeito de um incêndio criminoso.

De acordo com informações, o suspeito causou o incêndio na noite do dia 2 deste mês, último sábado. Conforme depoimento da vítima, que é companheira do suspeito, na ocasião do crime, os dois haviam tido um desentendimento.

O homem ficou enfurecido, ateando fogo na casa onde convive com a vítima. Diante das provas obtidas sobre o crime, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Plantão Judicial de Açailândia.

Os policiais civis do Plantão Central de Açailândia e da Delegacia Especial da Mulher de da cidade realizaram buscas e encontraram no bairro do Jacu. Após ser localizado, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, sendo que o suspeito foi apresentado na Delegacia Especial da Mulher. Após as formalidades de praxe, o homem foi encaminhado a Unidade Prisional de Açailândia, onde ficará a disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques