terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Assista! Homem obriga menina de 12 anos a entrar em carro e comete estupro

Uma menina de 12 anos teria sido perseguida, obrigada a entrar em um carro e abusada na rua da própria casa no Parque do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Imagens das câmeras de segurança mostram uma caminhonete de cor prata seguindo a vítima. 

A menina teria sido abordada pelo motorista do carro, que se disse armado e obrigou que ela entrasse no veículo. Segundo a mãe da menina, o homem teria abusado sexualmente da criança dentro da caminhonete. “Ele passou a mão no corpo dela, beijou e falou para tirar a roupa. Depois, tocou as partes íntimas e obrigou a fazer sexo oral nele”.

O suspeito teria liberado a criança vinte minutos após o rapto, em um local próximo a casa de uma amiga dela. “Ela chegou [em casa] muito nervosa, chorando muito. Não sabia explicar o que tinha acontecido. A mãe da amiga falou que ela tinha sido violentada. A Deam (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher) de Duque de Caxias investiga o caso. A delegada Cristiana Bento desconfia que o suspeito tenha feito outras vítimas. “Se tiver outra vitima deste homem,  que usa este veiculo, compareça à delegacia para informar, fazer registro e dar mais dados. Isso vai nos ajudar a chegar ao meliante”.

A polícia pretende identificar o suspeito pelas imagens feitas da caminhonete. Se preso, ele responderá por ameaça e estupro de vulnerável.

– Publicidade –

Outros destaques