sexta-feira, 27 de maio de 2022

G10 Editora

Assista! Suspeito de invasão e arrombamento de casas deixa moradores em pânico

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Moradores do Residencial Araras, na região da Cohama, estão vivendo dias de terror e pânico por conta de um homem que faz várias invasões e arrombamentos de casas no bairro. As vítimas e moradores que ainda não sofreram com a ação do criminoso clamam para que a polícia identifique e prenda o homem que está aterrorizando o bairro.

Um grupo de Whatsapp foi formado para que os moradores troquem informações sobre esse homem que roda todas as madrugadas pelas ruas do bairro com a intenção de invadir as residências para roubar.

Nesta semana, os moradores revelaram à nossa reportagem que praticamente todas as madrugadas o suspeito agiu. Na madrugada desta quinta-feira (12), o criminoso foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma das casas da Rua 1 do bairro, onde ele aparece com uma camisa cinza, calção preto e descalço.

O suspeito passa pela câmera e ainda olha para o sistema de videomonitoramento. Ele segue e parece escolher uma casa para pular o muro. Ele invade a residência em fração de segundos.

Os moradores estão desesperados. Tivemos acesso a algumas mensagens do grupo onde eles trocam informações sobre as invasões e assaltos. “Agora que o sangue esfriou e vimos o risco que passamos
Meu Deus que sentimento de impotência, a polícia não atende. E o vigia da rua não adianta…”

Em outra mensagem, a pessoa que teve a casa invadida, que preferiu não se identificar, pede para vizinhos olharem no sistema de videomonitoramento para identificar o suspeito. “Bom dia prezados vizinhos Vizinhos, preciso que vocês olhem nas imagens e me ajude por favor, vamos tentar identificar esse ladrão, ele já fez muitos estragos aqui no ARARAS chegou a hora de acabar com esse furtos, se eu consegui as imagens fica bem melhor, eu repasso para a Central da polícia identificar”.

Ainda de acordo com os moradores do bairro, os crimes do suspeito sempre acontecem entre 1h30 e 2h30 da madrugada.

– Publicidade –

Outros destaques