domingo, 2 de outubro de 2022

Assista! Vídeo de tortura viraliza nas redes sociais e suspeitos são presos

Dois homens, que aparecem em um vídeo gravado em Chapadinha torturando uma pessoa, tiveram suas prisões cumpridas.

As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar do 16º BPM em ação conjunta com a Polícia Civil da 3º Delegacia Regional de Chapadinha.

Além da prisão dos suspeitos, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas residências dessas pessoas.

Cabe destacar que as buscas se iniciaram a partir da abordagem dos presos pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar do 16º BPM de Chapadinha, ocasião em que apreenderam uma porção de droga com eles e uma quantidade razoável de dinheiro trocado.

Imediatamente, os policiais militares entraram em contato com a Polícia Civil, e por meio de trocas de informações e em ação conjuntas, realizaram as demais buscas.

Os presos aparecem em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, no mês de maio de 2022, castigando um jovem, com pauladas e fazendo intimidações com o uso de armas de fogo.

A punição aparentemente mostrada como “justiça”, em virtude desse jovem ter cometido furtos e roubos em área de atuação do grupo criminoso, de fato, objetiva impor o domínio do crime e de grupos criminosos em determinadas áreas no município de Chapadinha.

Após a realização das formalidades legais, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Chapadinha, onde permanecerão à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques