terça-feira, 4 de outubro de 2022

Ataque criminoso! Criança é baleada e adolescente morre a tiros

A polícia investiga um ataque criminoso onde deixou um adolescente morto e uma criança ferida, na cidade de Pinheiro, localizada na Baixada Maranhense.

O crime foi registrado no início da noite da última segunda-feira (18), onde Kalisson Fernando Pereira Martins, de 14 anos, morreu durante esse ataque criminoso, no bairro Dondona Soares. No mesmo crime, uma criança de 11 anos ficou ferida.

kalisson Fernando foi atingido por um disparo no olho esquerdo e não resistiu ou ferimento e morreu. Já a criança de 11 anos, foi atingida na região abdominal. Ela foi levada imediatamente ao hospital e felizmente não corre risco de morte.

Testemunhas do crime afirmaram que dois homens chegaram em uma motocicleta, de cor preta, e um deles, que estava na garupa, sacou a arma e efetuou vários disparos a duas pessoas que estavam na localidade, mas quem foram atingidas foram as vítimas.

Os suspeitos foram identificados e são suspeitos de outros crimes. Um deles foi preso manhã desta terça-feira (19), após buscas da Polícia Militar. O suspeito estava perto da casa onde mora, e ao avistar a PM tentou fugir pulando muros e telhados, mas foi alcançado de preso. Já durante a tarde da terça, o segundo envolvido foi preso, quando transitava em uma moto. Os presos foram conduzidos à Delegacia de Pinheiro para autuação em flagrante.

– Publicidade –

Outros destaques