quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Avô é preso por estuprar a neta de apenas 12 anos, em Miranda do Norte

A Polícia Civil de Miranda do Norte prendeu um idoso de 65 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável contra a própria neta, uma adolescente de apenas 12 anos. A vitima é neta e filha de criação do suspeito, pois ele cria ela desde os 5 anos.

O fato chegou ao conhecimento da polícia por meio de denúncia do Conselho Tutelar, onde a polícia iniciou investigações e foi constatado que a vítima não seria mais virgem e que, segundo os relatos, desde agosto deste ano vinha sofrendo abusos sexuais por parte do suspeito, sendo que tais abusos aconteciam dentro da própria casa, quando a avó da vítima não estava em casa.

O conselho tutelar teve conhecimento dos fatos em razão da vítima ter se queixado para amigas que acreditava estar grávida de seu avô em razão de estar sentindo enjoos e estar com sua menstruarão atrasada, sendo que tais amigas levaram os fatos ao conhecimento do CRAS que então comunicou imediatamente o conselho e, após realização de exames na vítima e constatação de indícios do crime de estupro, o suspeito foi preso e autuado em flagrante.

Constatou-se nesses exames que, embora haja indícios do crime de estupro, a vítima não encontra-se grávida.

Após as formalidades legais o autuado foi encaminhado a UPR local, onde ficou a disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques