sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Bacabal (15º BPM): concluída com ecito a 2ª etapa da vacinação dos profissionais da segurança pública contra Covid-19

Foi concluída com êxito na tarde desta sexta-feira (9), no quartel do 15º BPM de Bacabal a segunda etapa da vacinação contra a Covid-19 destinada aos agentes de segurança pública.

A vacinação teve início na manhã de quinta-feira (8), foram vacinados policiais militares, agentes Penitenciários e da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal integrantes   do colégio Militar Tiradentes III, Bombeiros Civis e APAC. A 2ª dose foi aplicada em 140 pessoas, número menor que o anterior uma vez que grande parte foram imunizados nas cidades em que prestam serviço ou em postos de saúde. A ação foi coordenada pelo comando do 15º BPM, a gerencia Estadual de Saúde e com o apoio da secretaria municipal de Saúde de Bacabal.

Na primeira etapa que aconteceu no mês de abril foram imunizadas 347 (trezentas e quarenta e sete pessoas) integrantes do sistema de segurança do Estado do Maranhão.

A meta foi alcançada o que dá mais tranquilidade para desenvolvermos o nosso serviço diário, trabalhando com mais segurança e consequentemente, prestando um melhor serviço a nossa sociedade, disse o Major PM Berredo, comandante do 15º BPM de Bacabal.

– Publicidade –

Outros destaques