domingo, 21 de julho de 2024

Bacabal e Lagoa Grande do Maranhão recebem Mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”

Para fomentar o acesso à energia elétrica de forma segura e consciente em todo o estado, por meio de ações colaborativas com a sociedade, a Equatorial Maranhão realiza nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de junho, o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”, nas cidades de Bacabal e Lagoa Grande do Maranhão.

Durante a ação, os consumidores terão a oportunidade de usufruir de diversos serviços oferecidos, incluindo a troca de lâmpadas, cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, palestras, dicas de segurança com energia elétrica, atendimentos diversos e o cadastro na promoção “Energia em dia”, com chances de prêmios mensais aos clientes da distribuidora. O objetivo principal é oferecer suporte abrangente aos clientes, ajudando-os a compreender melhor os benefícios disponíveis e fornecer soluções personalizadas para suas necessidades.

Com a troca de até cinco lâmpadas fluorescentes ou incandescentes, em funcionamento, os consumidores podem adquirir lâmpadas de Led, que são mais eficientes e econômicas, melhorando o consumo de energia e economizando na conta de luz. Já o cadastro na Tarifa Social Baixa Renda oferece descontos de até 65% para os que possuem o Cadastro Único e de até 100% para as famílias indígenas e quilombolas inscritas no CadÚnico. Equipes estarão disponíveis nos locais das ações para orientar os clientes sobre os critérios de elegibilidade e auxiliá-los no processo de inscrição, garantindo que a população possa aproveitar dos benefícios oferecidos.

As ações em Bacabal ocorrem durante a 1ª Ação Social Ágape, uma iniciativa de articulação de políticas públicas no âmbito Municipal, Estadual e Federal, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e empresas privadas, visando atender as necessidades dos quilombolas. Além disso, o mutirão faz parte do programa de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão e do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL).

Serviço Mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”

Bacabal
Data: Quinta-feira (20 de junho)
Horário: 8h às 14h
Local: Escola Quilombo Campo Redondo

Bacabal
Data: Sexta-feira (21 de junho)
Horário: 8h às 14h
Local: Escola Quilombo São Sebastião dos Pretos

Lagoa Grande do Maranhão
Data: Quinta-feira (20 de junho)
Horário: 9h às 16h
Local: Escola Municipal João Lisboa – Povoado Sumaúma

– Publicidade –

Outros destaques