quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Bacabal não viaja e toma W.O em jogo contra o Imperatriz pela segundinha do Maranhense

Assessoria Imprensa Imperatriz

Bacabal não viajou para jogar contra o Imperatriz na noite da última quinta-feira (1), em Açailândia. O jogo era da 7ª rodada, da primeira fase do Campeonato Maranhense da Série B 2022. Com a desistência do jogo o Imperatriz venceu por W.O e somou três pontos na competição.

A diretoria do BEC alegou dificuldades financeiras e, após vazar vários áudios do treinador do clube, Leandro Lago, o vice-presidente de competições, Hans Nina, comunicou à diretoria do Cavalo de Aço que o BEC não iria para o jogo. Mesmo assim o Imperatriz tinha a necessidade de o Imperatriz se fazer presente no campo de jogo para que seja homologado o WO.

Com o WO sobre o Bacabal, o Imperatriz assume a liderança da Série B do Maranhense, com 9 pontos ganhos, em quatro jogos, sendo 3 vitórias e uma derrota.

Com o WO sobre o Bacabal, o Imperatriz assume a liderança da Série B do Maranhense, com 9 pontos ganhos, em quatro jogos, sendo 3 vitórias e uma derrota. Na estreia derrotou o Chapadinha por 1 x 0; perdeu para o Sabiá, em Caxias, pelo mesmo placar e derrotou o Timon (1 x 0), no último compromisso, este em São Luís. Com a vitória por WO sobre o Bacabal, o Cavalo de Aço ultrapassa o Chapadinha, Sabiá e Maranhão, todos com 7 pontos.

O próximo compromisso do Cavalo de Aço será no domingo (4), às 18h, contra o Tupan, no estádio Pedro Maranhão, em Açailândia. O confronto é valido pela 6ª rodada da primeira fase da Série B do Maranhense.

Os torcedores que adquiriram ingressos para o jogo de hoje com o Bacabal, podem usar o ingresso para o jogo de domingo, contra o Tupan. A promoção que a diretoria fez, onde mulher não paga ingressos, será mantida para o próximo jogo. O valor do ingresso será o mesmo, ou seja, todos pagam R$ 20,00.

– Publicidade –

Outros destaques