Siga-nos

Cultura

Banda Jackdevil lança single e faz show gratuito em novembro

Publicado

em

Foto: Reprodução

A banda de metal JACKDEVIL retorna com sua formação original pela volta do guitarrista e vocal André Nadler, e lançam seu novo single “Metal Madness”, que já atingiu 11 mil views no YouTube. E para marcar o retorno, a banda maranhense se apresenta no dia 10 de novembro no evento 24h de Rock, no Centro Histórico de São Luís/MA, com entrada gratuita.

“Metal Madness” foi gravado, mixado e masterizado por Filipe Stress e Chris Wiesen em São Paulo, no estúdio Atom Music Lair, e apresenta tudo aquilo que os fãs têm acompanhado desde 2010: um Thrash Metal veloz e empolgante, carregado de influências da NWOBHM, mas com uma cara própria.

A música foi disponibilizada em todas as plataformas digitais, ao lado dos já consagrados álbuns “Unholy Sacrifice” (2014) e “Evil Strikes Again” (2015). André e Filipe, novamente integrados com Ric Mukura (guitarra) e Renato Speedwolf (baixo), planejam o lançamento de um novo álbum para o primeiro semestre de 2019, bem como uma turnê pelo Brasil.

Sobre a volta da formação original da banda , o baixista Speedwolf disse que, “a razão do retorno da formação original deu-se pelo fato de todos se sentirem donos do que nós conquistamos com a banda e enxergarem viabilidade nesta reunião. Também, é claro que rolou uma saudade. Acredito que voltamos por que ainda temos uma missão a cumprir. Retornamos porque acreditamos no Metal do Brasil. O Jackdevil sempre foi um grito de resistência e muitos se identificam com a nossa luta”, comenta ele.

A apresentação do grupo no 24h de Rock, no Centro Histórico de São Luís, será pontualmente às 15h no dia 10 de novembro. O 24h de Rock tem como objetivo promover a integração social, resgatar a cidadania através da música, divulgando o trabalho de bandas/artistas maranhenses.