domingo, 17 novembro, 2019
Início Polícia Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Rosário

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Rosário

Mais uma agência de banco foi explodida no Maranhão, dessa vez no município de Rosário. Segundo informações, quatro pessoas chegaram, na madrugada desta quinta-feira (25), em um carro em uma agência do Banco do Brasil e explodiram com dinamites o banco. Porém, a tentativa foi frustrada pois eles não conseguiram atingir os caixas eletrônicos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o teto, o interior da agência e a porta de vidro ficaram danificados e os bandidos fugiram sem levar dinheiro da agência.

Ocorrências

Essa é a terceira ocorrência de agência bancária arrombada no mês de Julho. No dia 02, criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco em Nova Olinda do Maranhão e no último dia 12, uma agencia da Caixa Econômica Federal do Bairro Turu, em São Luís, foi alvo de bandidos.

Segundo informações do Sindicato dos bancários do Maranhão neste ano já foram registrados 12 arrombamentos em agências bancárias do estado. No ano passado inteiro foram 14 arrombamentos.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no...
- Publicidade -