Seis homens, ainda não identificados, explodiram caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (11), em Bequimão, na Baixada Ocidental Maranhense. As ações ocorreram em pontos distintos da cidade, que está localizada a 355 Km de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira explosão aconteceu no prédio onde há uma máquina de auto-atendimento do Banco do Brasil. Em seguida, os criminosos se deslocaram para a agência do Bradesco, no bairro Cidade Nova, onde provocaram uma nova explosão.
Os bancos ainda contabilizam o valor do prejuízo deixado pelos bandidos. A polícia realiza buscas na região, a fim de efetuar a prisão dos criminosos, que estavam em veículo Fiat Strada de cor preta e fugiram em direção a MA-106, segundo testemunhas.
Outra explosão
Na noite dessa quinta-feira (9), três homens fortemente armados invadiram a Agência do Bradesco de Axixá e explodiram um caixa eletrônico. Segundo a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), a atuação dos criminosos foi rápida e ousada.
Ainda de acordo com a SPCI, a Polícia Militar foi acionada e houve uma intensa troca de tiros nas proximidades do banco. Até o momento, não há identificação dos envolvidos na ação criminosa.