domingo, 25 de setembro de 2022

Bandidos invadem escola, fazem raspa e sequestram diretor na Cidade Operária

Um ataque bárbado e violento foi registrado na escola CE Cidade Operária II. Por volta das 20h desta quarta-feira (6), quatro suspeitos invadira a escola, armados de facas, ameaçaram os gestores, funcionários e alunos.

Os criminosas amarraram os gestores e tiraram as roupas de outros funcionários da unidade de educação. Eles roubaram joias, celulares, computadores e aparelhos de TV do local.

Além do objetos pessoais, eles levaram o diretor-adjunto e o carro dele. A vítima foi encontrada na Maiobinha, juntamente com o veículo.

Mas os crimes do bando não pararam. Os suspeitos sequestraram o diretor da escola e o levaram até a casa dele, localizada no bairro Jardim São Cristóvão. Ao chegarem no local, eles entraram na residência e roubaram quase todos os pertences da vítima. Os suspeitos ainda agrediram ele na frente de familiares. Após o crime, os quatro suspeitos fugiram.

A polícia investiga o caso e já colheu depoimentos das vítimas. A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) vai ajudar nas investigações.

– Publicidade –

Outros destaques