quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Bandidos invadem sítio, roubam celulares, joias, dinheiro e matam uma pessoa

Na noite deste domingo (23), um crime de invasão, com assalto e morte, foi registrado no bairro Mato Grosso, na zona rural de São Luís.

De acordo com informações, um grupo criminoso de sete pessoas, invadiu um sítio, na noite durante a noite deste domingo e matou uma pessoa. O crime ocorreu na Avenida da Revolução, no bairro Mato Grosso.

Informações revelam que ocorria uma confraternização, quando os bandidos chegaram em um GM Argo, cor grafite, e em outro veículo branco, que não foi identificado.

Os suspeitos já chegaram disparando tiros para o alto. Os suspeitos entraram na propriedade e renderam as pessoas. As vítimas foram ameaçadas e extorquidas, sendo obrigadas a entregar joias e celulares, além de realizar transferências via Pix.

Uma das vítimas transferiu R$ 4 mil e outra R$ 3 mil. Os criminosos exigiram mais dinheiro e joias, e um deles afirmou que iria matar as vítimas, caso não fossem feitas mais transferências.

Em dado momento, o criminoso atirou à queima roupa contra um homem que morreu no local. A vítima foi identificada como José Carlos de Oliveira, de 37 anos.

Após o a execução da vítima, os criminosos foram até o veículo dela e pegaram uma pistola marca Glock G25, que estava guardada dentro do carro.

Conforme a polícia, foi encontrado com a vítima a carteira do registro federal da arma. José Carlos não possuía ocorrências criminais em seu nome.

Uma equipe do 6º BPM se dirigiu até o local e Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga o caso.

– Publicidade –

Outros destaques