sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bárbara Evans causa, ao dispensar sobrenome de Monique no registro da filha

Grávida da primeira filha, Bárbara Evans, recentemente, disse que a filha não terá o sobrenome “Evans” no registro, o que causou uma certa polêmica. Internautas acharam estranho ela “excluir” Monique Evans e voltaram a falar do assunto na última quinta-feira, 4 de novembro, quando a modelo abriu uma caixinha de perguntas em uma rede social.  

Em resposta, Bárbara explicou novamente e pediu respeito pela decisão tomada com o marido, o empresário Gustavo Theodoro.

“Eu e meu marido decidimos só colocar os nomes paternos. Sendo assim, a Ayla não terá o sobrenome da minha mãe e nem da minha sogra. O nome dela ficaria muito grande com todos”, explicou.

Em outro Story, a loira compartilhou o print de uma resposta que uma internauta mandou e alfinetou os críticos de plantão. “É sobre isso. Até no nome que eu escolhi para minha filha querem dar pitaco”, escreveu.

Na mensagem, a pessoa dizia: “Nossa, desde quando uma criança leva os nomes dos avós maternos. Geralmente coloca-se o último [sobrenome] da mãe e o último do pai. Povo vê problema em tudo, credo. Duvido que quem te faz essas perguntas, [o nome ] dos filhos ou delas é cheio de sobrenome.”

Grávida de 16 semanas, (cerca de quatro meses), Bárbara ainda falou da amamentação. Questionada se ela vai amamentar a filha de forma natural, ela garantiu que é um desejo, mas que não depende dela. Por diferentes razões, como a falta de produção de leite, uma mãe não consegue seguir com o aleitamento nos seios.

– Publicidade –

Outros destaques