quarta-feira, 23 de junho de 2021

Arraial Live Guará - É hoje!
BASE VALORIZADA! Victor Emanoel ex-Moto Club fecha com Fortaleza

BASE VALORIZADA! Victor Emanoel ex-Moto Club fecha com Fortaleza

Revelação do Moto Club acerta com o Fortaleza-CE
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Títular desde o início da temporada 2021 e com boas aparições ainda em 2020 na Copa São Paulo de Futebol Jr, o volante Victor Emanoel despertou o interesse do Fortaleza-CE. Inicialmente a ideia era de empréstimo, mas o destaque foi tanto já jogando pelo time de aspirantes que o clube já acertou o contrato em definitivo com o jogador.

A negociação estava se arrastando porque o Moto Club inicialmente não teria nenhuma compensação financeira, por isso o emprestimo, mas com oportunidade de compra do passe do atleta. Depois de nove dias o Fortaleza decidiu por ter em definitivo o jogador no seu elenco. O Moto ainda tentou negociar a renovação do contrato com o volante que terminaria em setembro, mas a empresa que administra a carreira do Victor preferiu não dar seguimento e voltar sua atenção para o Fortaleza.

Mas o Moto Club não vai sair sem nada depois de revelar o jogador. A diretoria antecipou o termino do contrato com o jogador, mas mediante um acerto de 30% em cima de qualquer negociação que o Fortaleza possa fazer no futuro.

MAIS UM DA BASE

Nos últimos anos a base motense tem sido responsavéis não apenas por formar jogadores que são utilizados pelo time principal do Moto Club, mas que também são revelações e despertam interesse em gigantes do futebol nacional.

Em 2020 quem se destacou foi o atacante Valdenílson, mais conhecido como Sací, na Copa São Paulo e depois em alguns jogos do Campeonato Maranhense daquele ano. De imediato o Palmeiras-SP acertou a compra do jogador com uma compensação financeira para o Moto Club.

Revelação da base motense em 2020
– Publicidade –

Outros destaques