sábado, 23 de outubro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

BASTIDORES! Afastamento de presidente, saída de técnico e eleições movimentam o Moto Club

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Em meio a paralisações, intervenção de conselheiros e uma Pré-Copa do Nordeste para ser disputada o presidente do Moto Club, Natanael Jr, pediu afastamento do cargo na manhã do dia (13). Quem assumiu a direção do clube foi o presidente do conselho deliberativo Luis Carlos que voltou a frequentar o estádio na tarde de ontem contra o time de pernambuco.

Com incertezas nos bastidores, logo após a vitória contra o Retrô por 3×2 o técnico Zé Augusto pediu desligamento do clube. Segundo o técnico já existia um movimento e conversas sobre uma nova comissão técnica assumir logo após às eleições que acontecem no dia 10 de novembro. A chapa em questão é encabeçada pelo deputado estadual Yglésio Moyses.

Segundo o presidente do conselho Luis Carlos, em entrevista ao Esporte Guará logo após o jogo contra o Retrô, o acerto que foi feito com os jogadores referente à salários atrasados será honrado, mas não entrou em detalhes de como seria e também não comentou sobre a comissão técnica, apenas fez um apelo para os conselheiros se fazerem mais presentes no clube.

Nesse meio tempo outra chapa aparece forte para concorrer, tratasse de Ribeiro Neto vereador de São Luís, que já conseguiu ajudar de forma efetiva o clube na contratação de jogadores como o volante Lucas Hulk, assim como transferências e despesas do dia a dia. Ribeiro Neto ainda não oficializou a candidatura e também não indicou um vice para concorrer. O prazo para inscrições de chapas termina no dia 6 de novembro.

O presidente Natanael Jr informou que apresentará sua prestação de contas totalmente auditadas no dia da eleição e assim encerrar suas atividades em definitivo no clube rubro negro e passar o bastão para a chapa que vencer essa que promete ser uma movimentada eleição no Moto Club.

O próximo jogo do Moto Club é contra o América de Natal fora de casa no dia 21 na Arena das Dunas e já vai contar com uma nova comissão técnica para partida.

– Publicidade –

Outros destaques