domingo, 25 de setembro de 2022

BOM PÚBLICO! Moto Club coloca mais de 3 mil torcedores no estádio e apresenta reforço

Foto: Dani Kline

Diante da Tuna Luso o Moto Club de São Luís, além de vencer por 2×0 e se isolar na liderança do Grupo 2, conseguiu uma adesão grande da sua torcida que compareceu na tarde do último domingo para ver a vitória motense. Ao todo foram 3.023 torcedores presentes e com o valor da renda arrecadada a diretoria anunciou novo reforço para sequência da temporada.

Depois de informações incompletas sobre o total de torcedores no estádio o presidente do Moto se pronunciou sobre o verdadeiro número de torcedores que foram até o estádio. A primeira parcial deu conta apenas de apenas 2.112 torcedores, já somados pagantes e não pagantes, mas segundo a diretoria motense o tatal de torcedores foi de 3.023, entre pagantes e não pagantes.

Com o valor da renda arrecadada o Moto Club que já estava em negociação com alguns jogadores fechou e anunciou o lateral direito Negueba que disputou o Campeonato Maranhense deste ano pelo Tuntum. O lateral se apresenta na tarde desta terça-feira (07) e já treina com o elenco principal. Se for regularizado dentro do tempo exigido pode ser opção para o jogo contra o Fluminense-PI fora de casa no sábado (11) às 16h.

– Publicidade –

Outros destaques