A separação mais espetaculosa do ano não para de render notícias. Uma das mais recentes é esta que o The Sun soltou: segundo as fontes do jornal, Pitt implorou para que Angelina não se separasse dele. “Ela é louca, mas eu ainda a amo”, teria dito o ator. A publicação revela também que Brad estaria furioso agora com as alegações de que seria uma mau pai e principalmente com as declarações de Jolie de que pediu o divórcio para manter “a saúde da família”. Segundo o TMZ, o astro está sendo investigado por possível agressão aos filhos.
Pitt pretende também atacar Angelina e contratou uma equipe feroz de advogados para acabar com as acusações de que não é um bom pai. O The Sun conta ainda que o ator de 52 anos ficou arrasado com a separação e que só soube de tudo dias após de sua ex ter dado entrada nos papeis. Angelina pediu a guarda total dos seis filhos, mas Brad exigirá uma guarda compartilhada.
Angelina Jolie deu entrada na papelada nesta segunda-feira (19). A atriz pede a guarda exclusiva dos seis filhos do casal, com direito regular a visitas do ator.