quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Briga de casal termina em morte no Bairro de Fátima, em São Luís

Segundo a polícia, o marido, Edmilson de Jesus da Costa, foi o responsável pelo disparo que matou sua companheira. Crime foi motivado por ciúme. 

 

Uma mulher identificada como Tarssiane Luise Pereira dos Santos, de 23 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na tarde desta segunda-feira (18), no bairro de Fátima, em São Luís. Segundo a polícia, o marido, Edmilson de Jesus da Costa, foi o responsável pelo disparo.

 

O crime foi motivado por ciúme, conforme informou a polícia. Edmilson de Jesus teria recebido uma mensagem em seu celular, o que despertou a curiosidade da esposa. Uma discussão teve início e culminou no assassinato da mulher.

 

Após disparar contra a esposa, Edmilson tentou tirar a própria vida, disparando contra a cabeça. Ele foi socorrido por moradores da região e levado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro de São Luís, e está fora de perigo.

 

No momento da tragédia, o filho de apenas três anos do casal estava no colo da mãe, Tarssiane Luise, que era filha de um traficante conhecido na região como “Negão”.

– Publicidade –

Outros destaques