quinta-feira, 28 de março de 2024

Bruna Marquezine ficou em 2° lugar em teste para ser a Supergirl no cinema

Bruna Marquezine deixou todo mundo surpreso ao revelar que fez o teste para participar do filme “The Flash”, que deve ser lançado no ano que vem. A atriz revelou que quase conseguiu o papel de Supergirl, mas ficou em segundo lugar — a personagem será interpretada no longa-metragem por Sasha Calle.

Segundo ela, um dos motivos pelo qual não conseguiu ficar com o papel foi a pandemia de covid-19, que a impossibilitou de ir a Londres finalizar os testes e filmar na cidade. “Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis. Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela (de Sasha), disse ela ao podcast “Mamilos”.

No entanto, Marquezine disse ter ficado feliz com o trabalho que apresentou aos produtores do filme, e garantiu que ainda mantém contato com a produção. Além disso, o bom desempenho no teste a fez ganhar mais confiança para retornar ao set de “Maldivas”, série da Netflix que ela vai co-estrelar com a amiga Manu Gavassi em 2022.

Ela abriu o jogo sobre o teste para “The Flash” ao comentar sobre a “síndrome de impostora”, tema do episódio do podcast. Marquezine revelou que, durante a pausa nas gravações de “Maldivas”, começou a repensar sua carreira e a acreditar que seu único papel de sucesso foi em “Mulheres Apaixonadas”, onde interpretou a pequena Salete. “Porque eu era criança e criança qualquer coisa que faz é bonitinho, tá legal”, frisou.

O convite para fazer o teste no filme norte-americano apareceu quando ela estava em uma fase de grande insegurança. Marquezine contratou duas professoras nos Estados Unidos para treinar a interpretação e melhorar seu sotaque, mas chegou a pensar em não enviar o vídeo com a cena para os produtores. “E eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, fui para o top 2”, destacou.

O sucesso foi tanto que ela chegou a fazer teste de química com Ezra Miller, ator que interpreta The Flash no cinema. “Estudei de trás para frente. Decorei as duas cenas, me preparei tudo o que podia e fui fazer o teste”, recordou.

Marquezine afirmou que esse teste foi uma das melhores experiências profissionais que teve até o momento, e que o resultado — elogiado pelo ator e pelo diretor do filme — fez com que ela acreditasse mais em seu trabalho. “Há muito tempo eu não sentia isso. Eu falava: sou atriz, amo o que faço e sei fazer”, finalizou.

– Publicidade –

Outros destaques