Bruno Gagliasso fez uma nota de agradecimento à Polícia Civil do Rio após cumprir três mandados de busca e apreensão durante as investigações das ofensas sofridas pela sua filha nas redes sociais. No comunicado assinado por ele e Giovanna Ewbank, eles reafirmam a posição de luta contra o preconceito.
— Agradecemos a polícia por ter elucidado todo o caso da agressão a nossa filha. Temos consciência de que ela é apenas mais uma das milhares de pessoas vítimas de preconceito todos os dias nesse país, um país que também é vítima recorrentemente de falta de investimento em educação e de ações afirmativas contra o preconceito racial. Não podemos ser tolerantes com o preconceito. Preconceito é crime! Converse com seus pais, com seus filhos e na sala de aula, e, se for vítima de agressão, denuncie, não deixe passar. Temos que colocar luz sobre esse problema. Bruno e Gionanna.
Titi nasceu no Malauí, na África, e foi adotada neste ano por Bruno e Giovanna.
Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram e Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com