quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Brutalidade! Adolescente morre após ser baleado enquanto lavava carro na porta de casa

Foto: Reprodução

A polícia tenta identificar e prender quatro criminosos que mataram um adolescente, que estava lavando carro na porta de casa, no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h.

O garoto de apenas 15 anos, identificado como Richard Pablo Borges Soares, estava com o pai lavando o carro, quando os bandidos chegaram na Travessa 49 do Residencial e tentaram executar dois alvos, mas infelizmente o garoto e o pai foram baleados. Além deles dois, uma terceira pessoa também foi ferida a tiros.

Richard levou um tiro de espingarda calibre 12 nas costas e o pai dele foi baleado na região lombar. A terceira vítima foi baleada no braço e perna. Uma pessoa, que seria um dos alvos dos criminosos conseguiu fugir sem ser baleado.

O garoto ainda chegou a ser socorrido pelo próprio pai, mesmo ferido, e levado a o Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os suspeitos fugiram em um carro de cor verde. Testemunhas informaram à polícia que os bandidos estavam encapuzados e todos estavam portando arma de fogo.

– Publicidade –

Outros destaques