sábado, 13 de agosto de 2022

Brutalidade! Adolescentes roubam cordão e ainda dão 8 facãozadas no pescoço da vítima

A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes por um crime brutal de tentativa de latrocínio, na cidade de Governador Nunes Freire. O crime foi praticado no dia 31 de julho deste ano.

Os dois adolescentes apreendidos, na companhia de um terceiro adolescente, que já se encontrava apreendido, teriam ido até a casa da vítima, sendo que todos estavam armados com facão. eles queriam roubar o cordão de ouro que a vítima usava.

Durante a ação, dois adolescentes invadiram a residência da vítima, enquanto o outro adolescente ficou do lado de fora, vigiando o local.

Após roubarem o cordão de ouro, os infratores, agindo com extrema brutalidade, deram diversos golpes de facão no pescoço da vítima, com o intuitivo de matá-la, para que não fossem reconhecidos por ela, já se conheciam há muitos anos.

Depois de desferir diversos golpes de facão na vítima, os adolescentes decidiram fazer um acordo, no sentido de que cada um dos dois adolescentes deveria desferir quatro “facaozadas” no pescoço da vítima, o que efetivamente aconteceu.

A vítima sofreu múltiplas lesões, que dilaceram o seu pescoço, sendo inicialmente socorrido no hospital da cidade e, depois, transferido para a capital maranhense, onde permanece hospitalizado em estado grave de saúde.

Após investigatições, foi possível localizar o cordão de ouro da vítima, que estava escondido enterrado no quintal da casa de um dos adolescentes.

Os três adolescentes infratores foram encaminhados para a cidade de São Luís, onde permanecerão internados ate a data do julgamento.

– Publicidade –

Outros destaques