Brutal! Homem mata filho e arranca pedaço com mordida


Um crime bárbaro foi registrado no último sábado (16), no Povoado Campo Alto, zona rural da cidade de Vargem Grande.

Uma criança de apenas três meses foi assassinada pelo próprio pai. Este tipo de crime já chama bastante a atenção, mas da forma que foi praticado foi pior, pois Antônio da Conceição Sousa, de 26 anos, matou a criança esmagando a pequena vítima na parede. Depois de morta, deu várias mordidas do bebê arrancou um pedaço da bochecha.

De acordo com informações dos familiares, Antônio, que tem problemas psicológicos, chegou em casa, durante a madrugada de sábado, bastante agitado. Ele tomou a criança dos braços da mãe e atirou-a contra a parede da casa.

Com a força do impacto na parede, o garotinho quebrou as duas pernas, os dois braços e traumatismo craniano. Não satisfeito, Antonio Conceição mordeu o rosto do filho.

A mãe do bebê começou a gritar por socorro, momento que vizinhos chegaram ao local e se depararam com uma cena brutal e grotesca, pois a criança já estava sem vida e com o rosto totalmente desfigurado.

Antônio foi detido por populares e levado para a Delegacia de Coroatá, onde está preso e às disposição da Justiça.

Antonio Conceição ainda encontra-se visivelmente descontrolado. Na manhã da segunda-feira (18), ele teria passado o dia inteiro cantando na delegacia e chegou a jogar fezes nos companheiros de cela.