quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Buscas por jovem desaparecido são retomadas em SL

Estão sendo retomadas na manhã desta segunda-feira (26) as buscas pelo adolescente de 19 anos, ainda não identificado, que desapareceu após se afogar na praia do Calhau, no Litoral de São Luís, nesse domingo (25).

 

Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), o jovem entrou no mar juntamente com outras três pessoas, mas não teve a mesma sorte dos companheiros, que conseguiram se salvar do afogamento.

 

Da tarde até o início da noite de ontem, homens do Corpo de Bombeiros e do GAT (Grupo Tático Aéreo) estiveram empenhados nas buscas pelo corpo do jovem desaparecido, mas não obtiveram sucesso.

 

O corpo de Bombeiros informou, por meio de sua assessoria, que as buscas pelo corpo do adolescente foram suspensas por volta das 19h desse domingo e voltaram a ser realizadas às 6h de hoje.  

 

Em menos de uma semana, este é o segundo caso de afogamento registrado na Grande Ilha. O primeiro aconteceu na tarde da última quarta-feira (22), na orla marítima de São José de Ribamar e fez cinco vítimas. Quatro foram resgatadas com vida, enquanto a quinta, um adolescente de 17 anos, identificado como Mateus Cutrim Belfort, foi encontrado morto, um dia depois, na praia de Ponta Verde, na cidade balneária.

 

Assista a reportagem completa:

– Publicidade –

Outros destaques