quarta-feira, 25 março, 2020
Início Coronavírus CAAMA entrega à advocacia, material de proteção e prevenção ao coronavírus

CAAMA entrega à advocacia, material de proteção e prevenção ao coronavírus

Como ação do COMITÊ CAAMA/COVID19 para o enfrentamento da propagação do Coronavírus, a CAAMA realizará a entrega de materiais de proteção e combate ao alastramento do coronavírus.

A entrega ocorrerá nesta quarta-feira (25), das 10h às 16h, na sede da OAB, Av. Carlos Cunha 4014. Ao chegar no local, o advogado não precisará sair do carro, pois a entrega será realizada pelo sistema de “drive thru”, evitando assim aglomerações.
.
Cada advogado receberá 2 frascos de bolso com álcool em gel 70%. Além do álcool em gel, máscaras serão entregues exclusivamente aos advogados e advogadas que compõe o grupo de risco. Idosos, gestantes, lactantes e doentes crônicos com devida comprovação que se dará mediante apresentação de exame, atestados ou receitas de medicação de uso continuo.
.
Para receber, o advogado deverá apresentar a carteira da OAB, e, em casos de isolamento, um dependente com os devidos documentos poderá receber em seu lugar.
.
A quantidade distribuida será limitada em virtude da escassez dos produtos no mercado. Toda a ação terá suporte e orientação de profissionais da area de saúde.

“Esta é uma das ações que o Comitê CAAMA/ COVID 19 realiza para contribuir com a prevenção dos advogados que estão mais vulneráveis à doença, ainda mais se tratando de um produto que está em falta no mercado”, enfatizou o presidente da CAAMA, Dr Diego Sá.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

CAAMA entrega à advocacia, material de proteção e prevenção ao coronavírus

Como ação do COMITÊ CAAMA/COVID19 para o enfrentamento da propagação do Coronavírus, a CAAMA realizará a entrega de materiais de proteção e combate ao...
- Publicidade -