quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Cães farejadores encontram tabletes de cocaína escondidos em fundo falso de carro

Em uma ação realizada pela Polícia Civil, os investigadores conseguiram interceptar um transporte de drogas no bairro do São Raimundo, em São Luís. Na ocasião, policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) conseguiram apreender dois tabletes de cocaína que estavam escondidas em um fundo falso de um veículo Fiat Mobi, de cor preta.

O trabalho policial teve como base informações através do Whatsapp Denúncia relatando que um veículo seria transportado em um caminhão do tipo cegonha levando drogas em um fundo falso. Já no local apontado pela denúncia, os policiais conseguiram identificaram o caminhão e, com a ajuda dos cães farejadores K9 Allu e Boris, conseguiram chegar a um fundo falso de acionamento mecânico por trás do rádio do automóvel, onde foram encontrados dois tabletes de drogas.

Na ocasião não houve prisão, mas foi instaurado um inquérito policial para identificar o responsável pelo material apreendido, bem como esclarecer todas as circunstâncias do crime.

– Publicidade –

Outros destaques