quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Caio Castro desconvida influencer para evento após polêmica nas redes

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Eita! Parece que Caio Castro acabou se envolvendo, sem querer, em uma polêmica na web. Na segunda-feira, 29 de novembro, o ator veio a público por meio de seu Instagram explicar sobre um mal-entendido que havia acontecido na manhã do mesmo dia, e ele não parecia nada feliz. 

Mariana Menezes, uma jovem influencer que ficou famosa graças aos seus vídeos na plataforma TikTok, publicou diversos vídeos contando que havia sido convidada por Caio para “passear de carro” no evento de automobilismo “Porshe Cup Brasil”, no qual o ex-namorado de Grazi Massafera já foi campeão.

O também empreendedor se mostrou chateado com a situação e logo quis deixar tudo bem claro. “O que está acontecendo, internet? Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, diz gostar (de automobilismo).”, começou Caio. “Aí, a menina postou a foto falando que eu a estava convidando para andar de carro. Gente, a menina tem 14 anos (sic), não. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para eu a desconvidar e estou fazendo esse Stories para desconvidar”, finalizou.

Mariana, por sua vez, conhecida pelos fãs por ser brincalhona, fez até uma pesquisa em seu Instagram para seus seguidores, perguntando a opinião deles sobre qual decisão deveria tomar. Isso porque ela tem uma viagem marcada e perderia o evento. A influencer ainda adicionou: “Meta, meta, meta realizada, feliz, venci na vida. Estou pensando em cancelar minha viagem”.

No entanto, após ver que foi desconvidada, ela pediu desculpas, também através de seu Instagram. “Deu ruim. Acabei de ver os stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada. Queria pedir desculpas, não era minha intenção. Quem sabe ando de carro com Caio Castro na minha próxima vida”, disse Mariana.

– Publicidade –

Outros destaques