quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Campanha ‘Maranhão: Paraíso do kitsurf’ será lançada nesta quinta-feira (5)

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O Brasil e o mundo estão descobrindo o velejo no Maranhão, por isso o secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, irá conceder uma coletiva de imprensa na quinta-feira (5), às 9h, no auditório do Edifício João Goulart, para o lançamento da campanha ‘Maranhão: paraíso do kitesurf’.

A ação contará com folheteria, vídeo promocional e um downwind que será realizado no sábado (7). O velejo – que contará com mais de 120 kitesurfistas – terá o apoio de guarderias locais e dará início oficialmente a abertura da temporada de ventos no estado.

A orla urbana da capital maranhense é 100% velejável por isso a escolha do downwind, que significa “a favor do vento”, terá saída da praia do Araçagy e chegada na praia de São Marcos a partir das 16h com, aproximadamente, 12 km de percurso.

Além de distribuição de camisas de proteção solar da campanha ‘Maranhão: paraíso do kitesurf’, os velejadores inscritos contarão com um ponto de apoio na chegada ao lado da barraca Porto Seguro com lounge, ilha de hidratação, além de som comandado pelo DJ Adriano Sound.

– Publicidade –

Outros destaques