domingo, 2 de outubro de 2022

CAMPEÃO! Cordino vence o IAPE por 3×0 e levanta a taça de Campeão Maranhense do 2ª turno

A decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense aconteceu na tarde deste domingo (10) no Estádio Castelão, mas quem se deu bem foi o time do Interior. O Cordino venceu por 3×0 com dois gols no primeiro tempo e um gol no segundo e levantou o título de Campeão Maranhense do 2ª turno.

O primeiro tempo foi bem disputado, mas o Cordino se deu melhor abrindo o placar com Edrean aos 10 minutos com uma pancada de primeira depois de bate rebate dentro da área. O IAPE tentava responder, mas falta mais criatividade.

Aos 39 minutos o Cordino ampliou com Ulisses de Pênalti e foi para o intervalo com boa vantagem no placar. Na volta do segundo tempo o Cordino recuou e apostou em contra-ataques que deu certo.

Depois de rápido contra-ataque o cruzamento foi da esquerda para direita e encontrou o Paulo Victor que de cabeça mandou para o fundo das redes.

Fim de jogo e com a vitória de 3×0 o Cordino é Campeão Maranhense do Segundo Turno 2022. Agora o time de Barra do Corda vai disputar a final geral contra o Sampaio Corrêa já na próxima quarta-feira (13) em duas partidas, a primeira na sua casa e no final de semana seguinte no Castelão.

– Publicidade –

Outros destaques