sexta-feira, 25 setembro, 2020
Início Capa Campeonato Maranhense retoma jogos a partir de 6 de agosto. Saiba mais!

Campeonato Maranhense retoma jogos a partir de 6 de agosto. Saiba mais!

Em coletiva concedida na semana passada, o governador Flávio Dino anunciou a retomada dos treinos das equipes de futebol para o mês de julho e os jogos devem recomeçar em agosto.

Nesta terça-feira (23), foi realizada uma reunião virtual entre clubes e a Federação Maranhense de Futebol, que fixou a retomada do Campeonato Estadual para o dia 06 de agosto. As equipes estão liberadas para voltar aos treinamentos a partir do dia 05 de julho.

Não houve consenso sobre a disputa em sede única, devido à pandemia do novo coronavírus. A proposta para que todos as partidas restantes fossem disputadas em São Luís não encontrou acordo entre os clubes. A FMF afirmou que vai acompanhar o desenvolvimento da situação sanitária para manter a tabela conforme agendada anteriormente.

Sampaio Corrêa

Com a liberação do poder estadual e o consenso entre a FMF e agremiações, o presidente Sergio Frota confirmou o retorno do Sampaio aos treinamentos no dia 06 de julho, no CT José Carlos Macieira.

“Tivemos uma reunião virtual hoje com a FMF para falar sobre protocolos e recomendações sanitárias, então, daremos início aos trabalhos. Não ficamos parados durante esse tempo, estive em contato direto com o Léo Condé e tomamos todas as medidas que julgamos necessárias para ter uma equipe equilibrada quando fosse autorizado o recomeço. Ainda teremos duas semanas pela frente para acertar alguns detalhes e recomeçar os treinamentos com força total”, destacou o presidente Tricolor.

Atualmente, o Sampaio Corrêa possui 11 atletas em seu elenco, mas o presidente Boliviano garantiu que já tem alguns nomes encaminhados para reforçar a equipe, e a divulgação ocorrerá tão logo oficialize os respectivos contratos.

Jogadores com contrato

Goleiro: João Gabriel

Lateral: João Victor (E)  

Zagueiros: Lucão, Paulo Sérgio e Marcão

Volantes: Henrique

Atacantes: Matheus Lima, Gustavo Ramos, Luan Santos, Roney e Thiago Santos

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Justiça decide que empresa não pode ser responsabilizada por assalto a ônibus

A 2ª Vara Cível da Comarca de Açailândia indeferiu pedido de mulher que pleiteava a condenação de empresa de transporte a pagar danos morais...
- Publicidade -