Siga-nos

Maranhão

Candidata de Pedro do Rosário vence Miss Maranhão Gay 2018

Publicado

em

miss maranhao gay
Imagem de Divulgação

Numa noite de simpatia, luxo, cores, glamour, vestidos cravejados de pedraria e muito brilho, a estudante Lunna Mitchell conquistou o título de Miss Maranhão Gay 2018, que ocorreu na noite do último sábado (15), numa Casa de Evento, no Calhau. A eleita vai representar o Maranhão, na trigésima oitava versão da competição nacional que vai acontecer em São Paulo.

O top das três vitoriosas teve sequência com a escolha da segunda colocada, e com o título de Miss São Luís Gay, foi para a candidata da cidade de Santa Inês, Lyanna Ysller. O título de Miss Simpatia ficou com a candidata da cidade de Alcântara, Tayná.

Os critérios avaliados foram beleza física, elegância, simpatia e desenvoltura. Do certame participaram oito candidatas representando as cidade de Alcântara, Codó, Pedro do Rosário, Pindaré, Santa Inês, Santo Amaro, Timon e Viana.

O vereador Astro de Ogum coordenou a Comissão Julgadora, que teve ainda Madalena Nobre, Ilze Rangel Fofa, Junior Waladão, Solange Costa, Oswaldo Rodrigues, Kamilla Reis (Rainha de Bateria da Porto da Pedra), Thiago Avanci (destaque da Mocidade), Luís Polasto, entre outros nomes.

Com apresentação do carnavalesco e comentarista da TV Globo, Milton Cunha, na exibição da sua irreverência, criatividade e talento de sempre, o certame tiveram shows de drag queens e transformistas famosos, como Luana Pfeiffer, Pauleth di Paula, Surama Wilker, Bia Maranhão, Marina Melo, Marcinha do Corinto, Alexandre Hakan, Lizandra Brunelly e Íkaro Kadoshi.

A coordenação do evento é assinada pelo Instituto Lógica, sob a regência do carnavalesco Itamilson Lima, e o produtor cultural Walen de Sousa.