Expulso a um minuto do fim do jogo, Edgar deve se preparar para mais um período turbulento em menos de uma semana. O atleta, envolvido numa suposta invasão a um apartamento de uma jornalista, foi expulso da partida desta sexta-feira (20) no Castelão, contra o time do Coruripe.
Edgar começou o jogo no banco, mas desde o momento em que foi relacionado pelo técnico Oliveira Canindé, sua presença vinha sendo contestada. O atleta saiu do campo sem falar com a imprensa, expulso depois de cometer uma falta e simular um penalti, já no fim da partida.
Ao comentar a escolha de colocar o Edgar em campo, o técnico Oliveira Canindé defendeu o jogador e disse que “ele precisa é de ajuda e não de punição”.
Sobre a confusão durante o carnaval, Edgar afirmou em entrevista ao Esporte Guará, que o fato não ocorreu da forma como foi amplamente divulgado. O atleta disse que foi convidado pela jornalista a entrar em seu apartamento. A suposta vítima, por sua vez, negou, que tivesse consentido a entrada do jogador em sua casa.