sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Cantor Tierry se pronuncia, após viralizar vídeo de ônibus da banda praticando manobras perigosas em rodovia

Está circulando nas redes sociais um vídeo que mostra o ônibus usado pela equipe do cantor e compositor baiano Tierry, de 32 anos, realizando manobras perigosas numa rodovia, quase ocasionando um acidente.

A gravação foi publicada originalmente pelo usuário Tharlys Balla no Facebook por volta das 13h desta sexta (15/10).

“Que esse vídeo chegue até o conhecimento de Tierry. Sem dúvida estava dormindo aí dentro desse ônibus. Ia morrer sem saber, devido a um motorista que não tem um pingo de responsabilidade com a vida dele e nem de seus passageiros”, diz o texto que acompanha o vídeo na rede social.

Após a polêmica causada pelas imagens na internet, o cantor Tierry decidiu se pronunciar por meio de uma série de Stories publicados em sua conta oficial no Instagram.

“Acabei de chegar no Pará e não tinha visto as marcações com o absurdo que foi cometido pelo motorista da empresa terceirizada que transporta nossos músicos, vidas, pais de família, filhos. Então, é preciso ter uma responsabilidade muito grande. Eu, junto com minha empresa, a Workshow/Tierry Produções Artísticas, entramos com o pedido de desligamento do motorista que teve essa atitude imprudente, inaceitável. Por se tratar de vidas, né? A gente não pode aceitar isso”, diz o cantor e compositor na rede social de imagens.

https://www.facebook.com/100004847791902/videos/302754431659739/

– Publicidade –

Outros destaques