sábado, 20 de julho de 2024

Capitão da PM é assassinado a tiros, na cidade de Caxias

A polícia investiga o assassinato do capitão PM Jeremias Veras Nunes, de 58 anos, na cidade de Caxias. O crime foi registrado na noite deste domingo (26), em uma propriedade do PM, que fica no povoado Brejinho, distante cerca de 20 km da sede da cidade de Caxias.

A morte do militar está sendo investigada como latrocínio (roubo seguido de morte), pois foi levado o veículo da vítima, uma GM S-10, além da pistola dele.

De acordo com informações, a vítima estava chegando em sua propriedade, quando já foi recebido a tiros pelos suspeitos. O crime teria sido premeditado, pois o caseiro da propriedade já estaria rendido e feito como refém dentro da casa.

O comando da Polícia Militar divulgou nota sobre a morte do PM. “É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Maranhão solidariza-se com a perda do Capitão QOA Jeremias Veras Nunes, ocorrido neste domingo (26). O militar era lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar de Caxias e atuava na região do Brejinho do Maranhão. Nesse momento de dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos”.

– Publicidade –

Outros destaques