domingo, 25 de setembro de 2022

Capitão do Portos do Maranhão faz visita ao Corregedor Geral de Justiça

O Capitão dos Portos do Estado do Maranhão, Capitão de Mar e Guerra Alexandre Roberto Januário fez uma visita na manhã desta terça-feira (07) ao corregedor-geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho. Foi uma visita institucional, mas num momento em que as autoridades precisam estar bem alinhadas e conscientes dos problemas que envolvem o transporte marítimo no estado, em especial, o serviço de ferry boats.

A Corregedoria Geral da Justiça – CGJ/MA solicitou o apoio e parceria da Marinha para o desenvolvimento de ações relacionadas aos projetos especiais da CGJ. “A Marinha sempre foi uma grande parceira do Judiciário, e nosso encontro busca fortalecer essa cooperação”, frisou o desembargador Froz Sobrinho.

O Capitão dos Portos ressaltou que a “Marinha tem largo histórico de parceria com o Poder Judiciário em prol da sociedade”, e que a CGJ pode contar com a cooperação institucional necessária ao bom andamento dos projetos sociais.

Durante a visita, Alexandre Januário entregou ao corregedor uma moeda comemorativa da Marinha que representa a Capitania dos Portos do Maranhão. Na moeda contém uma gravura do pássaro Carcará.

Participaram da visita institucional, o juiz Samuel Batista, titular do 5º Juizado Cível de São Luís e atualmente integrando o quórum no Plenário e nas Câmaras Reunidas e Isoladas do TJMA; e o suboficial Mor da Marinha, Chagas.

– Publicidade –

Outros destaques