sábado, 9 de dezembro de 2023

Carlos Brandão assume governo do Maranhão dia 2

 

O vice-governador Carlos Brandão (PRB) assumirá interinamente o governo do Maranhão a partir do próximo dia 2 de janeiro. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado.

Durante uma semana, Brandão substituirá o governador Flávio Dino (PCdoB) que estará de férias, e voltará ao comando do estado no dia 9 de janeiro.

A agenda oficial com as atividades do governador em exercício deverá ser divulgada no decorrer da semana, contudo, ele deverá despachar no Palácio dos Leões e receber prefeitos, assim como viajar a municípios do interior do estado.

Inaugurações

Na sexta-feira (29), antes de entrar de férias, o governador Flávio Dino realizou inaugurações importantes, como a da ponte da Juçara, em São José de Ribamar, além de um novo terminal do Viva/Procon no Terminal da Integração do São Cristóvão e obras de asfaltamento  na Cidade Olímpica.

– Publicidade –

Outros destaques