sábado, 20 de julho de 2024

Carreta sai da pista e motorista morre na BR-230, na cidade de Pastos Bons

Na cidade de Pastos Bons, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão, registrou, fim da tarde da segunda-feira (6), um acidente com óbito, na altura do km 156, da BR-230. De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 16h, quando uma carreta, com placas de Presidente Dutra, saiu da pista.

Equipes da PRF compareceram ao local para o atendimento e, de acordo com os levantamentos preliminares, foi identificado que o veículo de carga era conduzida por um homem de 36 anos, que acabou vindo a óbito no local do acidente.

Inicialmente foi observado como causa provável do acidente a apresentação de problemas com o sistema de freios, o que pode ter ocasionado a perca do controle da direção e, consequentemente, a saída da pista.

As informações ainda são preliminares. As equipes policiais permaneceram no atendimento da ocorrência até ás 21h e agora trabalham na análise dos vestígios colhidos para elaboração do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito – LPAT que será disponibilizado em até cinco dias às partes interessadas.

– Publicidade –

Outros destaques