terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Casagrande apresenta melhora e deixa UTI de hospital em São Paulo

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital TotalCor, em São Paulo, desde a última sexta-feira (29), por conta de um infarto sofrido no mesmo dia, o comentarista esportivo Walter Casagrande, da Rede Globo, foi transferido para o quarto no início da manhã deste domingo (31) após apresentar uma melhora em seu quadro clínico.

 

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, o ex-jogador da seleção brasileira e do Corinthians segue internado com quadro de saúde estável e evoluindo positivamente ao tratamento desde as cirurgias de cateterismo e angioplastia realizadas logo após a sua internação.

 

Casagrande, que sentiu dores no peito na manhã de sexta-feira e foi levado ao hospital, ainda não tem previsão de alta. Diagnosticado o infarto, o comentarista esportivo teve que passar pelos dois processos cirúrgicos e desde então está internado na UTI.

 

Leia a íntegra do boletim médico emitido neste domingo:

 

“O Hospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto, no início da manhã deste domingo (31 de maio). O paciente segue internado com quadro de saúde estável e evoluindo positivamente ao tratamento”. Hospital TotalCor

 

Por Portal Guará

Do R7 Esportes

– Publicidade –

Outros destaques