quinta-feira, 5 dezembro, 2019
Início Cidades Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

De acordo com informações, as vítimas estavam em uma moto e seguiam na via, nas proximidades do elevado que faz o cruzamento das MAs 203 e 204, quando foram surpreendidas por um ônibus, que faz a linha Pirâmide, bairro do município de Raposa. O motorista do ônibus teria feito uma manobra irregular, usando um trecho inapropriado como retorno. No exato momento em que ele fazia isso, a motocicleta que era ocupada por Domingos Soriano de Paiva e Tânia Maria Sousa da Silva passava pelo local. O condutor não teve reação suficiente para evitar a colisão. O impacto foi tão grande que os ocupantes da moto vieram à óbito imediatamente.

O motorista do ônibus fugiu do local do acidente sem sem identificado. Ele deixou o ônibus parado próximo aos corpos das vítimas.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos, enquanto policiais militares controlavam o trânsito no local.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -