sexta-feira, 19 de abril de 2024

Caso MC Kevin: Testemunhas vão depor após versões desencontradas

Uma informação passada pela Polícia Federal pode mudar muita coisa no caso envolvendo a morte de MC Kevin. Isso porque uma pessoa apontada como testemunha da morte do funkeiro sequer estava no Brasil na data do ocorrido. As informações são do jornal O Globo.

A pessoa em questão seria o músico português Fernando Jimmy Junior, indicado a depor pela modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto com MC Kevin. Em entrevistas, ele afirmou ter visto o artista pedindo socorro a Victor Elias Fontenelle, o MC VK, na varanda.

Para programas de televisão, ele afirmou estar em uma festa no hotel em frente ao que Kevin havia se hospedado e presenciou o momento em que ele caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros.

Na época, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, o cantor narrou como se realmente tivesse presenciado o caso.

“Deu a entender que o MC VK estava incentivando o Kevin a se pendurar naquele local e que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que ele estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele. Ele gritou mesmo que deu para ouvir de onde eu estava”, disse, na época.

Diante desta nova informação, o promotor Marcos Kac, da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Zona Sul e Barra da Tijuca, determinou a intimação de Fernando para prestar depoimento na delegacia.

O nome do músico conta em uma petição protocolada na Polícia Civil e no Ministério Público pelo advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa Bianca. No documento, de sete páginas, o nome do cantor é citado.

No documento, uma briga entre MC VK e MC Kevin é relatada e isso teria acontecido após surgir a possibilidade da esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, aparecer no quarto, já que MC Kevin estava com Bianca Dominguez

Nos depoimentos de MC VK e Jhonatas Cruz, outro amigo do funkeiro, eles relataram que não houve qualquer tipo de briga ou menção à chegada de Deolane ao quarto ou qualquer insinuação sobre a relação sexual que Kevin teria com Bianca Dominguez.

A morte de MC Kevin

Vale lembrar que o funkeiro MC Kevin morreu no dia 16 de maio ao cair da sacada de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, onde estava hospedado após um show na capital fluminense. As investigações sobre o que teria motivado o funkeiro a cair do local continuam desde então.

– Publicidade –

Outros destaques