segunda-feira, 22 de julho de 2024

Categorias de base do MAC participam da Copa Sul Americana de Futebol

   A delegação do Maranhão Atlético Clube (MAC), com três equipes de base, viajam na tarde desta quarta (14) para disputar a Copa Sul Americana de Futebol Sub-13, 15 e 17, que será realizada no período de 17 a 23 deste mês, na cidade de Rio Paranaíba (MG). Outro representante maranhense no torneio é o time Novo Talento, do Município de Chapadinha. Além do Brasil, a competição internacional vai contar com equipes do México e Uruguai, no total de 30 times.

 

   O congresso técnico ocorre no dia 16, quando serão definidas as tabelas de jogos e as chaves com quatro times, classificando dois para a segunda fase que será no formato mata-mata.

 

   No ano passado, as equipes do MAC nas categorias Sub-14 e Sub-16 foram vice-campeãs da Copa Olímpia de Futebol, em São Paulo. “Para Copa Sul Americana intensificamos os treinamentos na praia e fizemos 10 amistosos. O time está confiante. Vale lembrar que já surgiram nas equipes de base do MAC, talentos do futebol nacional, como o volante Márcio Araújo, do Flamengo”, destaca o técnico Nhopi.

 

   A Copa Sul Americana é uma vitrine para revelar jovens talentos do futebol. Já confirmaram presença no evento olheiros de times famosos do país, como Flamengo e São Paulo. A competição é organizada pela empresa Planeta Produção.

– Publicidade –

Outros destaques