domingo, 16 de fevereiro de 2025

Cena de cinema! PM tenta parar carro, é atropelado e voa sobre veículo

Um policial militar tentou parar um carro, foi atropelado e voou sobre o veículo. O mais impressionante é que ele sobreviveu e não ficou ferido.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O policial atravessou a rua para uma abordagem. Ele foi atropelado por um motorista em alta velocidade. Com o impacto, o corpo do PM voou por cima do veículo. 

Apesar da violência do impacto, o soldado, que mora no interior de São paulo, mas trabalha em uma base na avenida Abraão de Moraes, na zona sul, não se feriu. A cena surpreendeu a engenheira Juliana Aboud. 

— Nossa, demais. Muito corajoso e muito preparo pra não se machucar.

O carro que apareceu no vídeo havia acabado de ser roubado. Dentro do veículo, estavam dois assaltantes. Quando eles se aproximaram de um cruzamento, o crime já havia sido alertado pelo sistema de rádio da PM (Polícia Militar). O soldado, que estava de plantão na base próxima, do outro lado da avenida, reconheceu o carro parado no cruzamento e atravessou pra fazer a abordagem.

Depois que ele foi atingido, caiu bem perto da guia da avenida. A cena chamou a atenção também da Polícia Civil que considerou o atropelamento “cinematográfico”. O boletim de ocorrência afirma que o PM foi “projetado para o alto em giros duplos carpados tipo, Daiane dos Santos — uma ginasta brasileira famosa.

– Publicidade –

Outros destaques