segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Cervejaria maranhense garante medalhas de prata e de bronze no Concurso Brasileiro de Cervejas

A Quadra 66 conquistou a medalha de prata no estilo Strong Bitter e medalha de bronze no Brasil Beer Cup com o estilo Hop Lager

A Cervejaria Artesanal Quadra 66, primeira cervejaria maranhense medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cervejas com o estilo Strong Bitter e medalha de bronze no Brasil Beer Cup com o estilo Hop Lager, acaba de conquistar mais um título de peso: o de levar em seu rótulo o Selo São Luís Patrimônio Mundial – 25 anos, outorgado pela Fundação do Patrimônio Histórico de São Luís.

O lançamento nacional acontece nesta quinta-feira (1º de setembro), às 10h, na loja da fábrica da Quadra 66, bairro do Araçagy. Declarado Patrimônio Mundial pela Organização das Nações Unidas para a Ciência, a Educação e a Cultura (Unesco), em 6 de dezembro de 1997, o Centro Histórico de São Luís tem características únicas, se destacando no grupo de sítios reconhecidos em todo o mundo, de acordo com a Convenção do Patrimônio Mundial.

O selo, que faz referência aos azulejos que compõem diversas fachadas de construções coloniais do Centro Histórico, será disponibilizado às empresas que queiram estampá-la em seus produtos e peças promocionais.

A cerveja artesanal tem adquirido, em escala progressiva, destaque no mercado das cervejas em maranhense e nacional conquistando muitos adeptos para consumi-la em seus diversificados estilos, que definem sabores e aromas diferenciados. Com duas premiações nacionais para exibir na galeria, a cervejaria Quadra 66 cataloga sete estilos, puro malte.

– Publicidade –

Outros destaques